Quer ganhar um livro?

Quer ganhar um livro+ uma revista de artesanato
+um presente surpresa?
Então corra ainda da tempo...e inscreva-se 
até amanhã no dia da árvore à meia noite,
Deixe um recadinho no post do sorteio 
e já estará concorrendo.
Clique aqui
Confesso que fiquei decepcionada, pensei que teria mais
pessoas interessadas no sorteio...mas acho que a culpa foi minha
por quase não o ter divulgado...tentei fazer o mais simples possível,
mas não funcionou...bua...bua...
____________
Em 30 de novembro o blog faz um aninho \o/oba!!!
Vou pensar em algo mais funcional
para atrair um número maior de interessados!
Aguardem!! 
Duh Franzen

5 comentários:

  1. Duh fica feliz, eu já estou participando do sorteio e divulguei no face... amanhão faço nova divulgação vamos fazer esse sorteio bombar...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Duh! não fica triste não,vou divulgar no meu blog já já.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa Boite Duh! Também fiz em meu blog "uma troquinha" e não rolou...
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Oi amore,também divulguei.
    Eu tbm estou fazendo sorteio e nem sei se vai dar certo mas agente tem que tentar.

    bjinho.

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog