Mug Rug na técnica Log Cabin, e o sorteio continua...


Um espaço criado para armazenar 
gráficos, moldes, links uteis, sites legais, enfim,
se gostar, deixe um recadinho, para eu saber
que você esteve por lá!
________


Este é o primeiro Mug Rug (tapete de caneca) que fiz
para minha filha, só não tenho a caneca que combine,
Uma dica, não façam como eu fiz, sempre comprem 
a caneca primeiro, depois combinem as cores 
para fazer o Mug Rug.
Como a pressa muitas vezes é inimiga...
fiz este tapetinho para testar 'meus conhecimentos' [LOL]

Aqui  coloquei uma canequinha só para enfeitar...
Fiz esse Mug Rug na técnica  Log Cabin, só não quiltei
porque ainda não aprendi, *Ü*(fiz só uma aula de patchwork¨)
Quer aprender como fazer?
Clique aqui
No site Patch Poa tem um tutorial bem fácil
que ensina com o passo a passo como fazer.
_____________
Faltam apenas seis dias para o sorteio, 
participe! Deixe um recadinho aqui

Uma quinta feira supercolorida para você!
Duh Franzen

4 comentários:

  1. Olá, Dulce!!
    Não é perdido o que vc fez.
    Porque não comprar uma caneca de uma só cor, que combine com o que vc fez!?
    Assim poderá usar para outras canecas.
    Ficou uma graça!!
    Bom final de semana prá vc!!
    Bjs!!
    as arteiras

    ResponderExcluir
  2. otima ideia amiga...obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida é claro..o molde é pra vcs amigas!! Espero ver essas borboletas lindas aqui no teu cantinho. beijos

    ResponderExcluir
  4. ola bomdia
    seu blog é lindo
    todo delidcado
    achei charmoso seu templante
    eu nao sei mudar o meu
    so consigo pelas opçoes do blog mesmo
    vou te seguir tabem
    agradeço a sua amizade pra comigo
    sempre estarei por aki vendo as novidade
    um abraço
    bom final de semnana

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog