'Mona Lisa' de Leonardo da Vinci para mim uma das mais belas pinturas de todos os tempos!

 Mona Lisa( La Gioconda) de Leonardo da Vinci.
Domínio Público
Pintada entre 1503 e 1505
Óleo sobre álamo, tamanho:76,8 × 53 cm 
A original se encontra no Museu do Louvre
Para mim a tela mais bela de todos os tempos
sou fã n° 1 dessa pintura.
Crédito da imagem:


Desenho Mona Lisa para pintar
Que tal tentar?
Crédito da imagem:
***
"Que o teu trabalho seja perfeito para que, 
mesmo depois da tua morte, ele permaneça."
Leonardo da Vinci

4 comentários:

  1. Olá Dulce

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga
    Concordo com vc
    Esta tela é lindíssima
    Parbéns,por esta postagem
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Dulce!
    Muito obrigada por sua visita.
    Adorei seu cantinho e vou seguir você.
    Sues trabalhos são lindos.
    Eu tenho outro blog,la eu tenho trabalhos em trico croche e pinturas em tecido e m tela.
    A tela estou começando a pintar.
    http://loucaporartes.com
    Abraços com carinho,
    marli

    ResponderExcluir
  4. Kinha obrigada pelo convite, vou participar sim.

    Lucia voce é um amor de pessoa :)

    Marli amei teu blog
    http://loucaporartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog