Casario oleo s/ tela e amizade

Casario 50x70 oleo s/ tela (reel)

Vida de artista
Gente essa tela foi uma brincadeira mais ou menos assim...
pintei uma paisagem e não gostei, pintei outra e tbm não curti, rs
aí por cima de tudo pintei esse casario, e eu ja prestes a lixar tudinho
de novo...alguem viu e pasmem, gostou!
e adivinha...dei de presente, assim como estava.
A pessoa me fez feliz... levando a tela!
E foi embora feliz...levando a tela!

***


O que me deixou feliz mesmo foi ganhar este mimo
da amiga Cátia Amélia do blog:


Cátia voce é uma querida que tambem mora no meu coração!

E citando Vinicius de Morais...
'A gente não faz amigos, reconhece-os.'

Aproveito esse momento amizade e deixo meu carinho
a todos os amigos que passam por aqui!
Bjinhos
Duh Franzen

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog