Lhasas-Apso pintura e esboço


Lhasas oleo s/ tela 50x70
Esta tela foi encomendada por uma jovem que ama e proteje os animais
ela enviou fotos dos cães por e mail, eu fiz o esboço, enviei para ela,
que pediu para tirar a lingua do Igor, como podem ver no desenho
o Igor está com a lingua fora da boca...rs
A Kitty não sofreu modificações.
Antes de finalizar enviei a foto da tela, ela aprovou.
Eu achei um pouco 'ludico' mas ela gostou.
Pintar animais não é muito fácil, mas o resultado final é recompensador!
***
E para os que passam por aqui desejo que tenham todos um excelente domingo!
Duh Franzen

8 comentários:

  1. Querida amiga teu trabalho esta lindo e perfeito como sempre e esses cãezinhos parecem pular da tela, que perfeição, gostei demais,
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  2. Oi Duh!!!
    Ah eu já te falei e repito sua pintura é sensacional!!!
    Sou fã!!!
    Esses cachorrinhos ficaram lindissimos super fiéis ao original!
    Parabéns amiga
    Vc é incrivel!
    Adorei te receber no meu bloginho venha sempre que será recebida com muito carinho!
    Parabens mesmo, adorei!!!
    Beijo linda semana pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  3. ## OLÁ DUH!
    aMEIIIIII essa pintura em especial cachorros uma perfeição.
    Passei pra te dá um cheiro........
    A PAZ DE JESUS!!!!!
    bJOS......... ##

    ResponderExcluir
  4. Ola obrigada pela visita e sim e verdade nao apetece voltar,a ilha da Fuzeta é no aAlgarve e fica perto de Olhao, nao do Algarve que toda a gente fala (a confusao)que prece ser só o que conhecem do Algarve
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dulce!!
    Como disse o Netuno Artes, parecem que vão pular da tela.
    Tua pintura ficou perfeita!!
    Bjs!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  6. Oi Dulce,
    Adorei a tela. Seus trabalhos são lindos. Parabéns.
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Dulce

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Duh, obrigada pela visita, que lindo ficou, eu amo estes bebes de quatro patas, seu trabalho é maravilhoso, parabéns e um domingo super feliz pra você, beijos!
    Graça!
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog