Que tal pintar estes lindos ursos panda, mamãe e filhote ost


Ursos panda mamãe e filhote dormindo
painel óleo s/ tela
Amo desenhar e pintar animais, esse painel demorei muito para pintar,
mas valeu a pena, ficou lindo. Pena que a foto não está muito boa,
peguei nos meus albuns de fotos na web.
Vou tentar achar para postar as fotos da exposição em que participei
com as telas de animais  nos meus arquivos.
Acho que tenho fotos melhores dessa tela.



Olha só que fofo esse urso panda filhotinho na caneca

Que lindo esse ursinho para bordar ponto cruz



Simpática familia de ursos para colorir

Espero que tenham gostado dos ursinhos
Bjinhos e um excelente inicio de semana!
Duh Franzen

10 comentários:

  1. Oi querida
    Amei os ursinhos
    O painel,maravilhoso
    Gostei muito,parabéns
    Boa semana
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Sempre com idéias interessantes, também acho um bom motivo pintar ani mais, parabéns continue sempre
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  3. espero que nunca chegue o dia de ver pandas apenas nas pinturas

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Muito lindo!
    Já copiei...são muito cutes...adorei!bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  5. Oi Duh,
    Estou passando por aqui numa visita rápida para te desejar excelente e abençoada semana,e como estamos trabalhando na Feira de Artesanato e temos ainda dois eventos: Festa das Nações de 15 à 31/07 e o Encontro dos Motociclistas de 05 à 07/08.
    E para repormos os produtos, o nosso tempo para visitas fica escasso, assim peço desculpas pela demora de responder os comentários.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Como são maravilhosos os pandas!Também postei um quadro em ponto cruz. Passa lá e diz o que acha. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Krica
    Uma verdadeira obra de arte, nem parece ponto cruz!

    ResponderExcluir
  8. Tina
    é pra copiar mesmo...que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  9. Estanisartes
    ufa que correria hem, nem precisa se desculpar , eu entendo, tbm vivo correndo...mil e uma atividades.

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog