Prêmios entregues e vírus nos blogs


Estes são os prêmios do sorteio do dia da árvore
que eu ainda não postei por causa da greve dos correios :(
A ganhadora Roseane do blog
esta esperando pacientemente...U.U ainda bem...
Ela vai receber:
Um livro: O poder das afirmações positivas
Uma revista: Barbante n° 12
! kit cozinha: 1 pega panelas, 1 pano de copa e uma luva.
Uma linda toalhinha cupcake.
E ainda um presentinho surpresa, 
que só vou revelar o que é 
depois de enviar os presentes.

Obrigada à Roseane pela paciência demonstrada!!
Bjinhos
Duh Franzen 
__________________
Recado para as amigas blogueiras:
Visitando alguns blogs, percebi que algumas amigas
ainda estão com alerta de vírus.
Leia aqui 
como eu consegui resolver o problema
no meu Blog!
Espero que  eu possa ajudar!
***

2 comentários:

  1. Oi Duh menina nem me fale, essa greve dos correios tá enchendo a paciencia mesmo
    Nossa não dá para fazer nada sem correios, sem bancos...
    Obrigada Duh por seu comentário tão gentil!
    Que bom que gostou!
    Beijo flor bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dulce!!
    Mudou o visual do blog, ficou muito bom!
    Os presentes são lindos! Quem sabe no próximo eu ganho.rsrs
    Um bom final de semana!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog