Post it... sorteio de um livro no dia da árvore

Você gosta de ler e lê muito?
Quantos livros lê por ano?
Gostaria de ganhar um livro?
Sorteio no dia da árvore ( 21/09/11)
Então é só deixar recadinho e um e mail(opcional)
para concorrer e ganhar o livro que você escolher.
E mais brindes surpresa que vou add aos poucos, ok!
Detalhe importante:
São livros meus que eu li e um deles ainda estou lendo. 

'Porque  livros devem ser lidos e não ficar apenas na estante armazenando pó.'

Escolha entre:
1-O morro dos ventos uivantes ( um clássico)
Emily Bronte

2-Laços de Gelo (romance)
Nora Roberts

3-O poder das afirmações positivas (auto ajuda)
Louise Hay

4-Congelados no Tempo (aventura fantastica e real)
Owen Beattie e John geiger
___________
Qualquer pessoa pode participar, não precisa ser seguidor,
desde que more no Brasil...what?
senão vou a falência...kkkkkk

Simples assim sem muitas regras
Sorteio pela Loteria Federal
_____________
Nota: dia 08/09/11
Junto com o livro você escolhe uma dessas revistas:




please espalhe por aí

33 comentários:

  1. "Se não podem me ler; que eu me leia; que conheça os sobressaltos que interpõe esta ponte, e se ela não existir, que eu seja o engenheiro sagaz; determinado a cumprir com o meu objetivo, seja lá, onde estiver as ferramentas que preciso ainda encontrar para beijar os pés de Clarice Lispector; limpando o chão pelo qual passou Machado de Assis; lendo e aprendendo com o tão polêmico Nietzsche... Ah, Senhor, protetor dos novos e loucos autores, que esta chuva que refrescou a luta árdua de tantos molhe o meu telhado a ponto de encontrar a humildade necessária que não me fará algoz de minhas próprias ambições..."
    Olá, Meu nome é Adriana, é um prazer conhecer seu blog; sou poeta, escritora, e Gostaria de lhe convidar a conhecer o meu espaço; todo mês você terá uma chance de ganhar livros sorteados entre os seguidores do meu blog. Esta é uma iniciativa privada para incentivar os novos autores que são considerados anônimos no mercado literário; para participar, siga o blog e deixe um comentário -"quero participar da promoção dos novos autores!" Nossos grandes incentivadores são vocês!
    Um abraço e parabéns pelo texto e pelo blog!
    Adriana
    adrianavargas.ocadv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cheia de sentimentos, venho retribuir a visita e dizer - seja bem vida!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dulce!
    Parabéns pela iniciativa!!
    Adoro ler, entrar no mundo da leitura!
    Quero participar, sim.
    E-mail:asarteiras02@bol.com.br
    Um bom final de semana prá vc!!
    Bjs!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga. Passando para dar uma espiadinha neste teu cantinho tão belo e te desejar um ótimo final de semana. Um grande beijo. FIQUE COM DEUS. Você esta sabendo da campanha dos amigos virtuais em favor da ONG AVV? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  5. ## OLÁ QUERIDA!
    Achei linda a iniciativa,adoro ler e meu filho também,mas os meus entrego numa instituição para doação.Quero participar e concerteza vou passar pra outros leitores que ainda vão tomar o gosto da leitura.
    rosybarata@hotmail.com
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que bela surpresa,. Passo e estou concorrendo a um livro! Delícia.
    Tenho um poema: "Sina de árvore". Gostaria que conhecesse...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Querida...quero participar sim gosto muito de ler, meu e-mail. silvasms23@hotmail.com...Tenha um final de semana abençoado...bjosss

    ResponderExcluir
  8. jesus te abençoe ricamente cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dulce!Ainda bem que dá tempo,pois eu gosto muito de ler.Beijos e boa semana prá você!
    sandraveia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que delícia!
    Adoro ler.
    Desde criança, colecionava livros, pra ler, gibis...
    Se eu ganhar, vou escolher o n° 03
    Sua iniciativa, é muito inteligente, amiga!
    Adorei.

    Silmara Freitas
    bcasaefogao@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Me inscrevendo para ganhar um livro seu...! E vou ganhar, podes crer! hahaha Que petulância, hem? Bjos

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a iniciativa, pois a leitura sempre nos traz ou cultura, ou lazer, parabéns e meu grande abraço por vc estar sempre participando e inovando ,
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  13. Oiee miguxa!!!

    Que legal, adorei, estou aqui pensando qual vou escolher rsrs, sou péssima leitora, mas tenho consciência que preciso mudar isso, ja é alguma coisa né kkk...
    Amanhã cedo vou divulgar no meu blog.
    Meu e-mail: lilifazendoarte4@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Grata amiga pelo convite! Escolho o nº01... Paz e Luz no teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/9/11

    Duh muito obrigado pelo convite , ainda estou aprendendo a mexer nesta nova ferramenta o livro que gostaria de ganhar seria O poder das afirmações positivas!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  16. Que beleza de sorteio!!! Eu quero muito escolher uma dessas preciosidades!!!Obrigada!!!

    Um super beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Putz!!!!Cheguei atrasada.
    Na verdade, eu cai de paraquedas hoje aqui no seu blog.
    ADOREI DEMAIS TE CONHECER!!!
    Gosto muito de ler, leio tudo que vejo pela frente. Sempre comprei livrinhos,revistas, turma da mônica,revista recreio para o meu filho, e hoje ele adora ler.
    Falamos demais também, vc fala demais?????
    Quando tiver outro sorteio por favor me avisa
    Beijos
    Andréa
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Obrigada querida.
    Um maravilhoso final de semana!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    Vou fazer a propaganda no meu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Hola Duh!!
    me encantaria participar, me encanta leer, y estos que estas ofrecioendo deben ser lindosss
    me encantaria elegir entre todos estos...y la revista esta maravillosa tambien....

    soy tu seguidora hace tiempo
    besitoss
    Lore

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Querida
    Cheguei atrasada
    Mas não poderia,sair sem elogiar sua idéia,alías tudo que vc faz
    tem um porque,e leitura é tudo de bom
    Parabéns sucesso
    Boa semana
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi amore,fico feliz pelo convite,vim participar.Amo ler bastante,não quero ficar de fora.
    Volte sempre.Bjsssssss
    email:cecinhagoncalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Dulce, adoraria participar do sorteio...
    Há muito tempo não visito ninguém... A correria é muito grande, estou trabalhando muito para atender as encomendas que, nem são tantas assim, mas trabalho sozinha...
    Grande beijo.
    E-mail: kricamartins2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Dulce,

    quero participar do seu sorteio.

    Ana Paula
    salinha.do.croche@gmail.com
    Gostaria de ganhar "Congelados no Tempo"

    Em relação à sua pergunta, aquela imagem que você viu é de uma fruta chala Lichia, deliciosa!

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  24. Que maravilha, eu confesso que não tenho lido tanto como eu queria, mas venho tentando em meio a correria.
    Quero participar
    Vanessa Oliveira
    victor.yasmin@hotmail.com
    Cel Fabriciano-MG
    Beijos e boa sorte no sorteio lá no blog.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  25. Olá krida Dulce,obrigada por me convidar á participar do teu sorteio que por sinal uma maravilha de iniciativa amo a leitura e recomendo sempre!Desde cedo fui incentivada pelos meus pais á ler e isso se tornou um habito como respirar e minhas filhas sendo q a + velha tem 9 anos tbm são apaixonadas por livros espero poder ter a sorte de ganhar bju e teu blog é lindo preciso dar um ar mais alegre ao meu + eu chego lá amiga!

    ResponderExcluir
  26. Ops! esqueci de deixar meu email:patricia.oliveira1521@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  27. Que ideia brilhante fazer circular livros que podem ser lidos por várias pessoas de um grupo com interesses em comum!!! Pena que não sou do Brasil, sou de Portugal... humf não vou puder participar no sorteio, pois não quero ser o motivo de sua ruina, de qualquer forma não podia deixar de mostrar o meu agrado por esta iniciativa.... beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Desculpa pela ausencia mas ando numa correria, nem sabia do sorteio...então Já divulguei no face para ver se vem mais gente para cá... Amo ler...

    E pode ser qualquer livro e qualquer revista, todos são ótimos.

    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  29. pARTICIPANDO ADOREI ESSA INICIATIVA!
    VANYPAULINO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  30. Oieee...Eu tambem quero participar do sorteio, não tenho muito de tempo pra ler, mais minhas filhas amam ler, quando eu for sorteada darei de presente a elas.....
    http://pinturasmeire.blogspot.com/
    email-meireecia@hotmail.com
    Bjs....

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Obrigada pelo convite.
    Adoro ler e também adoro revistas de artesanato.
    clemilde@gmal.com

    Agora está bem em cima, não adianta. Na próxima peça para divulgarmos em nossos blog. Sempre ajuda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi flor! Participando! Amei sua iniciativa de fazer esse sorteio!
    SARAH MOURA
    sarahmouraa@gmail.com
    Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  33. Oi Linda
    Aceitando o convite e claro quero PARTICIPAR
    bJXS
    miriam.feltros@gmail.com

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog