Gatinhas mimosas de tecido super fácil de fazer!

Mamãe e gatinha filhote, muito fofas e super fácil de fazer,
até eu consegui...rsrsss
Como fazer:
Corte com o molde 2 vezes no tecido, costure pelo avesso,
deixe um pedacinho sem costurar, desvire
encha com fibra siliconizada
costure com pontinhos bem pequeninos a abertura
os olhinhos e o nariz colei botões
o sorrizão bordei ponto atrás
enfeitei o pescoço com feltro e florzinhas.
Fácil neh!!

Molde impresso em uma folha A4
fiz a gatinha filhote.


Molde impresso cada uma das três partes numa folha A4
passei o molde para a cartolina e uni as partes com fita adesiva.
Com esse molde maior fiz a gatinha mamãe.
__________
Desculpe mas não sei onde peguei esse molde
estava nos meus arquivos, e sem créditos.
Se for seu, ou se alguém sabe de quem é
por favor avise!
Bjinhos
Duh Franzen

16 comentários:

  1. Dulce, tudo bem?
    Que gatinhas lindas!
    Me lembrei de uma boneca que tive, quando menina.
    Eu ganhei, era de pano, e coloquei o nome dela,de Serafina.
    Tinha muito carinho por ela, mas não me lembro, o certo que aconteceu com ela, acho que minha mãe deu.
    Mas adoro esses briquedos de tecido.
    Abraços pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas gatinhas ficaram muito fofas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei muito fofo , acho que até eu consigo,rsrsrs... pena que não tenho tecido no momento, mas assim que tiver eu faço, um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Lindos!
    Faz tempo que quero fazer bichinhos de tecido. Também tenho este molde.
    Qualquer hora eu faço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Brigadinho meninas...agora me empolguei...hehehhh

    ResponderExcluir
  6. Oi Dulce, ki coisa mais linda, só que eu não me arrisco a fazer, deixo pra pessoas como voce que sabe tuuuudo e um pouco mais.....(é que eu sou péssima na costura rsrsr).
    Parbéns pelo seu talento...Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Um charme,Duh parabéns!!! Bju

    ResponderExcluir
  8. Patricia27/9/11

    Um charme Duh,parabén bju!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Duh,
    Adorei os gatinhos! São lindos.
    Não tive problema para entrar no seu blog. Ele está limpo.
    As imagens eu passei e repassei por um anti-malware para deixá-las limpinhas.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. ahhhh... que fofinhas eu amei!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Copiei o molde no visor mesmo. Levo numa copiaadora e peço pra reproduzir bem grandão. Vou fazer pro Breno meu netinho. Adorei.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  12. Que lindinhas Du e parecem mesmo bem facil, obrigada por compartilhar os moldes!
    E obrigada pelo feedback na lojinha, de muito valor!
    beijinhos querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Dulce!
    Ficaram muito fofas as gatinhas!
    Gosto de fazer bichinhos assim também, geralmente faço com feltro. Mas coloco um pouco de tecido.
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  14. Olá Dulce, td bem?!

    Obrigada pelo seu comentário e sua visita em meu blog....
    Essas gatinhas ficaram fofas d+++....
    e o gatinho vc fez??? posta a fotinho heim, rsrsrsr
    adorei conhecer vc...
    o que precisar, pode contar comigo....

    bjks e fica com Deus.

    Jana

    www.janaschmitzartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fiz um gatinho masculino, rs. Para o Breno. De poá azulzinho. Quando fotografar ponho no blog. Achei q ficou lindinho. Não tenho impressora. Copiei da tela do computador e mandei ampliar na papelaria. Ficou ótimo.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog