Bug no Blogger? Retire os Gadgets,"Lista de Blogs"

Please
Alguém sabe o que esta acontecendo no meu blog?
Deu um 'bug' no meu blog...
Aparece um aviso de alerta como se ele tivesse sido contaminado
 por Malware de um outro blog... aconteceu de repente.
Cada vez que clico nele aparece o aviso acima!
 detalhe sempre muda o nome do blog.
Fiz uma limpeza, no meu blog, exclui os Gadgets, templates,
imagens e links suspeitos...mas o aviso permanece.
Espero que seja um problema do próprio Blogger.
;P
E agora...
"Quem poderá me ajudar?"
____________
Acrescentando...
Nesta segunda feira 26/10/11
 recebi uma dica da querida Maria José
 http://zeteartes.blogspot.com/
De retirar temporariamente o Gadgets
Blogs que eu sigo
"Vá em Layout- Lista de Blogs e clique em excluir"
Fiz isso e meu blog está normalizado!
Uma segunda de paz e luz para vocês!!
Duh Franzen
___________
acrescentando...
Terça feira 27-10-11
Parece que o contador de visitas  online
também está com problemas  
Acessei o site da Opromo e o meu antivírus disparou um alerta.
Temporariamente retirei todos os Gadgets de terceiros
inclusive os blogs que sigo.
Vou deixar assim até a situação normalizar.
_____________

5 comentários:

  1. Oi Duh,
    no meu tb tá assim. Quando eu acesso pelo Google Chrome dá esse aviso, pelo internet explorer não aparece. Tb não sei o que fazer, mas continuo acessando mesmo assim. Deve ser algum problema do blogger.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dulce!!
    De manhã, tentei vir aqui e não consegui.
    Aparecia uma mensagem, dizendo que era
    só para pessoas convidadas.E eu não era convidada.
    Só agora consegui entrar em seu blog.
    Vai entender o que acontece...
    Uma boa semana prá vc!!
    Bjs!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  3. OLá primeiro quero agradecer sua visita em meu blog de artesanatos http://zeteartes.blogspot.com/.
    Estava acontecendo o mesmo no meu blog , acabei retirando a lista de blog que eu sigo , pelo ao menos parou de aparecer o aviso, espero que isso se resolva logo , pois gosto de ver a atualização de cada blog. Quero aproveitar para lhe convidar participar do blog Unidas pelo Artesanatos. http://unidasartesanatos.blogspot.com/ Um abraço, Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Vandinha
    O meu tbm so aparece no Crome, nos outros navegadores não, deve ser um bug do Blogger.

    Arteiras
    deixei o blog fora do ar de propósito para ver se corrigia o problema mas não adiantou.

    Oi Maria
    Exclui os blogs que sigo, agora é esperar para ver se revolve.

    ResponderExcluir
  5. Maria acho que deu certo...a msg não apareceu desde que eu exclui os blogs que sigo. Brigadinho

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog