Mug Rug coração e o sorteio continua


 Mug rug nada mais é do que um tapetinho de caneca
uma febre que começou em 2010, e agora vemos em
vários modelos e versões, esse de coração é
ótimo para presentear, a sianinha fica solta e pode
colocar um cartão ou uma mensagem.
Eu estou fazendo o meu, ja comprei a caneca igual...LOL
__________
Como fazer o mug rug coração aqui


molde coração
O passo a passo é  em inglês, mas pelas imagens
da para ver facilmente como fazer.
Uma ótima dica é baixar a 
barra de ferramentas do Google aqui
traduz automaticamente as páginas para o português.

O site whipup.net disponibiliza o PDF com o tutorial,
mas se você não conseguir baixar, clique no meu 
o passo a passo está la.

Fonte: Whipup
_________

Quer concorrer  a um livro,  y otras cositas más?
Clique aqui e participe do sorteio

4 comentários:

  1. Muito fofo Duh!!! E é claro que já baixei. =)
    Tenha um lindo dia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse Mug Rug ficou D+!
    Eu não conhecia essa peça.
    Vou tentar fazer, ficou muito chique.
    Um bom feriado prá vc!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  3. Legal...logo posto o meu...hehe

    ResponderExcluir
  4. Dulce, passei pra te desejar um ótimo final de noite.
    Que no dia de amanhã, você receba muitas bençãos.
    Abraços pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog