Uma poesia e uma mensagem para os amigos verdadeiros

Te procurei...
Em todos os lugares por onde passei
Em todas as pessoas que eu conheci
Em todos os abraços que eu dei
Em todas as horas que sofri.
Te busquei...
Nas minhas noites sem sono
Nos meus dias cinzentos
No meu coração sem dono
Quando tudo em mim era tormento.
Te achei...
No amanhecer de um novo dia
Na claridade da lua
Num sorriso de alegria
No amor que perpetua.
Duh Franzen
_____________

E para celebrar a vida e este lindo sábado azul,
deixo aqui disponível uma poesia minha 
e uma mensagem para os amigos verdadeiros.
Aqueles que eu não vejo...mas sinto que são meus amigos!
Aqueles que vejo...e sei que são meus amigos!

Duh Franzen

14 comentários:

  1. Que linda poesia Duh!
    Que bom que você vê seus amigos assim com essa intensidade. Amigos realmente são como pérolas.

    Beijos e um ótimo final de semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim...pérolas que cultivamos com muito carinho...bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dulce!
    Linda a poesia!
    Amigos guardamos dentro do coração, sempre!
    Obrigada pela poesia!
    Um bom final de semana!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga. Passando para conhecer teu belo cantinho. Adorei o texto paradoxo (parte 1). Maravilha, é bem assim que sinto o mundo hoje em dia. As pessoas passam pelos outros nas ruas sem olhar nos olhos. Estão com medo uma das outras. Por isso é muito mais fácil fazer amigos virtuais, infelizmente. Onde vamos parar? Realmente ainda não descobri a resposta. Um grande beijo. Um ótimo final de semana. Ah, se passar por mim na rua, diga-me ao menos um OI. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Se voccc passar por SC, é claro que vou dizer um oi!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Duh, seu cantinho esta cada dia mais gostoso de visitar, recheado com tantas novidades encantadoras como esta linda poesia do amigo. Gostei muito dos panos de prato com barrinhas de tecidos em patch, atesanato bonito e com funcionalidade é o que há de bom. Você é uma moça muito talentosa, parabéns! Fico muito feliz com suas visitas, muito obrigada amiga. Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um pastor alemão branco parecido com a sua Shakira, adoro cães.
    Linda mensagem.
    Bom fim de semana.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. muito lidas poesias!!!!
    bom fim de semana querida1

    ResponderExcluir
  9. Oi Duh, vim agradecer a visita e o comentário e me deparei com essa linda pérola.
    Eu estou meio afastada do blog, mas sua visita me animou.
    Obrigada pelo carinho.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Há! querida, amei a homenagem linda emocionei .
    Semana Doce e romântica!
    Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir
  11. adorei se blog estou seguindo e te espero tambem

    ResponderExcluir
  12. Um excelente dia pra você Dulce. Muito obrigada pela visita e comentário.Abr Cleo

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22/8/11

    Olá querida...
    Seja bem vinda ao meu blog, adorei seu cantinho e já fui ficando. Já se inscreveu no sorteio lá do blog, tá quase acabando, te espero lá. Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Agradeço o carinho de todos voces amigos pérolas...bjinhos/;)

    Iara estou indo la participar do sorteio...oba!!
    <3

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog