Após as curvas...e além das montanhas!

Imagem: Duh franzen
Fecho os olhos e imagino um caminho a percorrer
uma estrada sinuosa, salpicada de pedrinhas
e ladeado por uma cerca de  arame farpado.
O cenário bucólico me inspira a percorre-lo...
Após as curvas e além das montanhas...
O que espero encontrar la na frente?
_______________


Selinho do blog da Rosangela
Deixo este mimo disponível à todas as flores
 que desfilam sua beleza por aqui!
Eu postei porque me sinto uma flor...
com o rosto meio descascando 
por causa de um peeling...hehe
mas sempre uma flor!!
Bee Happy
Beeeejos e mais beeejos
Duh Franzen
________________

2 comentários:

  1. OBRIGADA QUERIDA AMIGA,TAMBEM ESTOU A GOSTAR,MAS ANDO DESILUDIDA,ESQUECI DE VER DE ONDE TIREI O GRAFICO,AGORA ESPERO Q A PESSOA Q MO DEU,RESPONDA PARA DAR OS CRéDITOS.ESTOU A GOSTAR TANTO Q TENHO DUVIDAS,SE A VOU OFERECER(acho q nao).ahahah.veremos.BJINHO

    ELISABETE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Te desejo uma semana bem produtiva e feliz. Bjo.

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog