Minhas reflexões...paradoxo...parte1

As vezes eu não entendo tanta contradição
Num mundo em que as pessoas parecem tão unidas
com centenas de 'amigos' e contatos.
Chamam de querido e eu te amo,
pessoas que jamais viram pessoalmente,
 com uma facilidade incrível, demonstram  amor 
e uma compreensão virtual, sem precedentes.
Mas quando saem na rua...que decepção!
Não olham para ninguém, estão sempre com pressa,
muitas vezes pressa, para fazer nada.
*
Entrei num elevador de um prédio no centro da cidade,
cinco pessoas comigo, sorrio...
só uma me devolve o sorriso
porque os outros, nem me notam.
Absortos nos seus horários, 
nas suas mensagens de celular...
em cumprir com seus compromissos,
correr para casa, e conversar com seus amigos virtuais!
*
Será que notam o vizinho amigável...
O porteiro do prédio onde moram...
O colega que está sentado ao seu lado...
O lixeiro da sua rua...
O garçom que gentilmente lhes servem...
*
Prefiro imaginar que sim....que as pessoas realmente 
ainda se importam, umas com as outras!
*
Boa noite para todos os amigos virtuais e reais
pessoas que amo de coração, conhecendo ou não!
Duh Franzen

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog