Segunda e saudade...Convites para o Google+


Hoje acordei com uma saudade infinita do meu pai
nove anos que se foi e parece que dói igual.
Te amo com um amor eterno meu pai querido!

( tantas histórias para contar, tanta coisa para te dizer...
mil abraços para te dar, eu sei que ainda vou te ver! )

E para ajudar a deixar o dia pior...
a segunda amanheceu chuvosa e muito fria,
assim como foi o fim de semana tambem.
E se pensam que acabou...nã nã ni nã nãooo
estou gripada pela segunda vez neste inverno gelado.
______
Geeeente ainda preciso ir no banco em Floripa
segunda chuva via expressa engarrafamento...
Ahh eu vou...é voltar para minha caminha, rs!
E para você que passa por aqui
Uma excelente segunda feira!
Bjinhos
Duh Franzen
_____________________
Alguém quer um convite 
para participar do Google+?
Deixe seu e mail e eu envio o convite,
ou envie um e mail para mim
duh.franzen0806@gmail.com
Eu simplesmente adorei!!
É muito melhor que o facebook!!!

Fiz um 'print' da minha pagina inicial


6 comentários:

  1. Oii... esse post ficou lindo..principalmente por falar do meu avô tão querido que eu sinto tanta falta...dele e da vó...
    Mas... a saudade só se transformou em lembranças boas deles! E vou me lembrar sempre!!!
    Beijos, Mãe..
    Sucesso em seus blogs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, Passando para desejar uma boa semana e melhoras na gripe! Beijocas!
    Ariane

    ResponderExcluir
  3. Olá colega.
    Gostei dos post da saudade.
    Eu também sinto, eles eram muito legais para mim.
    Qto o google+ eu não entendi
    Vou deixar meu email para saber mais.
    marlimeneghel@gmail.com.
    Agradeço.
    marli

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, entendo bem do que você está falando. Ah, se entendo. Esta tal de saudade, palavra bonita que reflete em nós um sentimento amoroso. Ela é a ponte que atravessamos para encontrar aqueles que amamos. Melhoras e obrigada pela visita. Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Juntas sempre neh filha querida...
    _______

    brigadinho Ariane
    _______

    marli ja enviei o convite, é só voccc aceitar!
    _______

    Lindas palavras Elisangela

    ResponderExcluir
  6. obrigada amiga...vou la buscar!

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog