Esquente o inverno com um cachecol super fofinho

 Olha a minha modelo aí de novo heheh 
fazendo 'pose' com meu cachecol super fofinho.
O ponto que usei é muito versátil, pois serve
também para cachecóis masculinos.
Vamos a receita:
Ponto Cachecol
Número de pontos múltiplo de 3 (exemplo: 9, 27, etc)
O meu eu fiz com 27 pontos e usei lã para bebê.
Gosto dos pontos bem 'abertos' por isso usei agulha n°8.

1° carreira e todas as outras: 2 tricô, 1 meia.
*Repetir esta carreira, até o tamanho desejado.


 Gráfico simples de como fazer franjas no cachecol.
________________

'A noite abre as flores em segredo 
e deixa que o dia receba os agradecimentos.'
Rabindranahth Tagore
escritor, poeta e músico indiano.
__________________
Uma boa noite para você!
Duh Franzen

4 comentários:

  1. Ficou uma gracinha!Eu sei fazer este ponto,uma vez fiz até um blusão com ele.Gosto muito.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra
    legal a idéia de fazer blusas com esse ponto.

    ResponderExcluir
  3. Acredita que esse ano não fiz trico!!!
    Não deu tempo, amei a mantinha!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. A sua modelo, é uma fofura!
    Adorei o cachecol.
    Abraços.


    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog