Sou dona do meu destino autora da minha historia


Imagem Google
  
 Páginas da minha vida
Um livro que escrevo a cada dia, dia após dia ele ganha vida, releio algumas passagens de vez em quando, talvez esperando aprender com os erros cometidos, porque o que foi escrito, não pode ser apagado. Sou autora da minha história, em que tantas pessoas tentam escrever por mim e onde os personagens entram e saem todo o tempo, alguns para nunca mais voltar, tem os figurantes sem importância alguma, tambem tem os que surgem em  apenas uma cena. Poucos deixam sua marca e se vão para fazerem parte de outra história, outra vida escrita não por mim, mas por um autor que eu desconheço. 
E assim segue a vida, com um realismo exagerado, uma só personagem principal e excesso de figurantes. Mas a história que escrevo é uma história feliz repleta de sentimentos vivenciados paginas preenchidas de conhecimentos adquiridos e verdades inescusáveis.
By Duh Franzen

Um comentário:

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog