Shakira uma doce Akita



Esta é a  Shakira uma linda cadela da raça Akita, agora está com  um ano e dez meses, tem a aparencia de uma loba é um cão  prudente, afetuoso, protetor e corajoso, late  pouco, nunca late desnecessariamente. É possessivo com seu território e com seus donos, o que faz desta raça excelente guardiã, tanto de propriedades quanto pessoal. 



Quem viu o filme 'Sempre ao seu lado' com Richard Gere e um Akita sabe do que estou falando.
E quem ainda não viu eu recomendo que assista esta linda história de amor entre Hachiko e seu dono.


Shakira com dois meses parece um bicho de pelucia


Aqui com um ano de idade uma perfeita guardiã

Nem sei o que seria ficar sem ela.
----------------------------------------------------------
"Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão."  (Marquês de Maricá)


"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." 
(Arthur Schopenhauer)

7 comentários:

  1. São fiéis e amorosos, quantas vezes donos sem coração maltratam esses seres maravilhosos, e basta o dono chegar e eles vem abanando a cauda e lambendo , já vi cenas assim nas ruas . . .
    Não tenho espaço para cães , mas confesso que gostaria de ter um, meu irmão possue uma Hotwalier
    ( Dara ) e uma Buldogue americana ( Luna), as duas são amorosas e fazem muita folia para mim e minha filha, mas confesso, minha paixão e a Hotwalier , ela cabia na palma da minha mão qdo chegou, hoje ela me carrega, rsrsrsrsrsrs,
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dulce!
    Muito linda sua Shakira!
    Um bom fim de semana!!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  3. Oi Dulce a Shakira é linda, conheço essa raça minha amiga tem uma e ela realmente é um doce.

    beijos e um ótimo final de semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Netuno- ainda bem que espaço não falta aqui em casa...pq a Shakira é bem espaçosa...rsrsss

    Meninas- obrigada ela é realmente mto linda.

    ResponderExcluir
  5. Netuno- ainda bem que espaço não falta aqui em casa...pq a Shakira é bem espaçosa...rsrsss

    Meninas- obrigada ela é realmente mto linda.

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida;concordo com vc em tudo!
    Tenho uma labradora retrivier e um cocker spaniel inglês,ela é uma bobona de mais de 40 Kg e ele já está velinho com 13 anos....mas são meus companheiros;e eu não abro mão dessas amizades de geito nenhum!!
    Um beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sabe aqui temos uma SRD que só falta falar, porque o resto ela faz tudo, agora no inverno ela mesma tira suas cobertas para por ao sol...rsrs e quando quer que guarde, late e senta ao lado ...rsrs
    Uma alegria de convivencia.
    Muita Luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog