Ressonância Magnética e Fobias quem não tem?

Fiz hoje uma Ressonância Magnética, geeente confesso que fui morrendo de meeeedo, porque como é a primeira que faço queria saber tudo sobre o exame, e me falaram que da fobia, etc e tal. Logo eu que sou a rainha das fobias, medo de altura, de lugares fechados, enfim, quase desisti, vontade de desmarcar não me faltou, mas como ja tinha sido aprovado pelo meu  plano de saude e eu precisava do exame porque ainda estou na Perícia Médica fui. 6.30 la estava eu com uma ansiedade insuspeita porque eu não demonstrava o turbilhão de medo dentro de mim, 7 h entrei no tubo durou mais ou menos 15 minutos e confesso que os 2 primeiros minutos foram super difíceis mas consegui me controlar e depois tudo correu  tranquilamente. Posso até dizer que foi bem mais fácil do que o dia em que fiquei presa no elevador com minha filha...rs...mas isto é outra história que conto outro dia.
E voce também tem fobias...ou sofre por antecipação?
Bjinhos
Duh Franzen

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog