Bolo saudável- sem leite, sem açúcar e sem farinha

Olá meus amores!
Esse bolo é um verdadeiro achado, que veio bem a calhar, é o que eu chamo de uma feliz coincidência, porque por orientação médica, mais ou menos uns dois meses que eu não como açúcar, nem farinha de trigo, e hoje assistindo um programa de televisão sobre 'os melhores bolos da América' eu fiquei com uma vontade enorme de comer bolo, aí eu  vi essa receita e gostei muito.





Bolo que não engorda e saudável - sem leite, sem açúcar e sem farinha 

INGREDIENTES:
3 ovos
5 bananas bem maduras
2 xícaras de aveia
(Se você tem intolerância ao glúten, substitua a aveia pela quinua)
1 copo de damasco picado
1/2 copo de nozes picadas
1/2 copo de uva passa
1/2 copo de ameixa preta picada
 1 colher de sopa de fermento em pó

MODO DE PREPARO
Bata no liquidificador os ovos com as bananas.
Passe para um refratário e ponha os outros ingredientes.
 Misture com uma colher.
Coloque em uma forma untada e asse (depois de preaquecer o forno)
na temperatura média do forno até o bolo ficar dourado.

Fonte: Cura pela natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog