Ideias de reutilização--Onde plantar suas flores preferidas

Plantar onde?
Eu realmente não poderia imaginar que uma velha mala, 
se transformasse numa linda floreira, 
porque se eu tivesse pensado só um pouquinho 
não teria jogado fora a minha mala vintage, 
e agora vendo essa imagem, vejo que 
praticamente tudo pode ser reutilizado.

VIA

Então eu imagino que qualquer recipiente 
que você tem em sua casa, e que não está sendo utilizado,
Pode se transformar num bom plantador de sementes
de flores, ervas ou até mesmo verduras. 
Aqui uma antiga bacia de alumínio,
vira uma linda e colorida floreira.


E por que não usar um cesto de vime?
Eu achei que ficou um visual rústico e combinou perfeitamente
com estas flores com seus belos tons de lilás e roxo.

VIA

E nesta semana que inicia lembre-se de plantar:
sementes de felicidade, esperança, sucesso e amor.
Tudo vai voltar para você em abundância.
Esta é a lei da natureza.

Dulce Franzen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog