Amor incondicional...Amor sem limites!



Foto: Kel e Duh
Este post está sendo muito doloroso para mim, não, não é por minha causa ou por algum problema com minha filha, mas postei essa foto, porque ontem fiz esta montagem no Picasa, com uma das fotos da nossa viagem. Mostrando como o amor de mãe é incondicional e eterno....Sem limites!


E ontem mesmo, a noite quando chegamos do Shopping, recebemos a terrível notícia de que o filho de  uma grande amiga minha tinha acabado de morrer num horrível acidente. Um jovem de 24 anos cheio de sonhos e aspirações, cuja vida foi ceifada, por um carro que invadiu a pista contrária, num trajeto crítico não duplicado, da BR 101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. Ele morreu a caminho do hospital, seu amigo também de 24 anos faleceu na hora, os outros estão feridos.


Sinto uma dor profunda no peito, imaginando como está o coração dessa mãe, que perdeu o filho mais velho, quando ele vinha do trabalho, mais ou menos as 18 horas de terça feira.
Me parece que ela,  estava em Mato Grosso quando recebeu a noticia, de que seu filho querido se foi, na morte, deixando órfão um coração de mãe.


Eu não perdi nenhum filho, mas dizem que a dor é devastadora, sem igual.
Deixo aqui minha solidariedade a todos, 
que de uma maneira ou de outra, perderam seus queridos  filhos!
Que o Deus que tudo vê, lhes dê todo consolo!
Duh Franzen

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog