Frigideiras para panquequinhas 'emoticons' e selinho para vocês!

Eu realmente preciso disso!!!!!!
Frigideira para panquequinhas 'emoticons'...
Eu quero!!!
Sabe onde vende?
Me avise por favor!

Spaghetti & salsichas! A criançada vai adorar!
E eu também vou experimentar!
__________________


A Cecinha do blog Florzinha de Lis lembrou de mim
e eu fico muito feliz por receber este selinho, obrigada amiga!
Por regra preciso indicar 10 blogs que alegram o meu dia,
mas, isto é impensável, porque TODOS sem exceção 
alegram minha vidinha.
Então, desculpe Cecinha, mas este selinho vai para todos os blogs
que de uma maneira ou outra me alegram.
Se quiser levar para o seu blog, é só clicar nele e salvar.
1000 000 000 de bjos para todos que me visitam!
Duh Franzen

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog