Selos, selos, e mais selos

Este lindo selo ouro recebi 
da querida Meire do blog
Obrigada querida fiquei muito feliz
 por ter se lembrado de mim!!


E tem mais ouro por aqui...
O selo blog de ouro e o selo blog favorito
recebi da querida Graça, do blog
Obrigada amiga por essa agradável lembrança.

Vou pedir licença para a Meire e para a Graça, que são umas queridas do coração, para dedicar estes 3 selinhos, a todos que gastam uns minutos preciosos do seu tempo, para deixar um recadinho carinhoso no meu blog.

No momento eu não me sinto capaz de escolher  um blog em detrimento a outro.  Então deixo aqui disponível para vocês top comentaristaslevarem os selinhos para seus blogs de ouro
E muito obrigada por estarem sempre aqui comigo!
Duh Franzen

Um comentário:

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog