Belíssimas imagens da natureza...E paz em 2012!

Lago Negro--Gramado--RS*
Lago Negro--Gramado--RS
Parque Caracol--Canela--RS
Parque Caracol--Canela--RS
Parque Caracol--Canela--RS
Bento Gonçalves--RS
Lago Negro--Gramado--RS
Canela--RS
Lago Negro--Gramado--RS
Parque Caracol--Canela--RS
Imagens: Duh Franzen

 Olá meus amores, estão todos bem?
Quero primeiro agradecer os recadinhos carinhosos que deixaram para mim,
sei como é difícil visitar todos os blogs, mas aos pouquinhos vou passando e deixando minha marquinha em cada um...
Obrigada de coração!!

Mas difícil mesmo está sendo escolher imagens para esse post, selecionar entre mais de 600 fotos, não é tarefa muito fácil não, ainda mais que os locais  escolhidos para passar férias, são simplesmente deslumbrantes, onde a natureza luxuriante, reina absoluta. Como não posso postar todas escolhi entre as minhas favoritas... As top 10, espero que gostem.

***

Ahh e não deixem de visitar o meu blog 
 Um cantinho para postar minhas imagens e meus rabiscos.

***
E que venha 2012 trazendo muita paz, saúde e amor, 
que é o combustível da vida!
Mil bjos

Obs: Todas as imagens são de minha autoria,
 se quiser alguma por favor peça permissão, 
ou dê os devidos créditos. 
Duh Franzen

*Depois do coment da Fernanda é que me toquei, que não coloquei os locais das fotos, sorry, agora sim, as paisagens estão devidamente identificadas.

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog