...

Hello My Friends!!



Estou fazendo as malas, vou viajar esta semana, ficarei um tempinho fora, e como não terei tempo para postar mais nada, deixo para vocês junto com o meu carinho, a letra de uma música que eu gosto muito... Ahh e não se esqueçam meus amores se tiverem um tempinho sobrando deixem um recadinho para mim, vou ficar muito feliz. E assim que possível retribuo!

A Lista
 de Oswaldo Montenegro

Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?
***
Assistam o vídeo com essa música.

Bj Bj Bj
Duh Franzen
________________________



Selinho que ganhei da querida Cris do blog: 
Arte de Crochetar!!!
Vale uma visitinha.
Amei Cris ...Obrigada pelo carinho!
E fugindo só um pouquinho das regras
ofereço este selinho a todos os Blogs nota 1000!
_________E olha que são muuuuitos...rsrsss_______

Volto logo...e quero dizer também que...adorei os recadinhos!



26 comentários:

  1. Sortuda , hein? Vai viajar. Que bom! Aproveite bastante. Boa viagem. Que Deus a abençoe.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Duh
    Desejo-lhe umas boas férias e aproveite bem a sua viagem.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem e aproveite muito! Boas Festas!!! A música que deixou na postagem é linda. Oswaldo é um compositor que sabe das coisas. No meu blog tem um vídeo dele.
    Bjk,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Duh, obrigada pelo carinho, quem sabe um dia eu chego nas mil rosas...rsrs
    Desejo que voce curta bastante suas férias, e que volte com muito mais pique do que voce já tem....sentirei saudades....Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem!Curta bastante!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. Duh, amiga aproveite bem... seja feliz... é tão bom poder viajar, renova as energias.
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Dulce, boa viagem, e bom descanso.
    Que Deus vos acompanhe.
    Férias é muito bom!
    Estou precisando de umas.
    Venho agradecer toda força e carinho.
    Deus lhe pague em dobro.
    Abraços pra você.

    Silmara

    ResponderExcluir
  8. Oi Duh vim agradecer a sua visita no meu blog.Voce é uma pessoa especial para mim pois sempre deixa comentarios no meu blog independente se tem sorteio ou não então é claro que voce só pode estar do lado especial do meu coração.
    Boas ferias, bom descanso e um beijo da sua amiga
    Edinir-Croche

    ResponderExcluir
  9. Olá, Dulce!!
    Divirta-se e curta muito suas férias.
    Uma ótima viagem prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  11. Olá Dhu!
    Linda a letra da música.
    Passei pra te desejar um ótimo Natal e feliz 1012.
    Que faça uma boa viagem e aproveite bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Duh desejo que você faça uma ótima viagem. Divirta-se.

    Ah! eu amo essa música.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Boa viagem,doce Dulce!Descanse,divirta-se e curta bastante,tenha um ótimo Natal e um Ano -novo cheio de paz e prosperidade!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite minha querida amiga DUH.

    Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    Em tempo: Boa viagem, boas férias. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Volta logo amiga, estou sozinha, beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga
    Como o tempo está curto
    hoje é só para um abraço
    de feliz Natal.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  17. Minha querida amiga,
    um ótimo Natal para você e um ano lindo
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  18. Oi passando pra desejar boas festas e tbm te seguir. Te convido pra conhecer meu trabalho e tbm o trabalho do meu filho. bj http://manancialdaarte.blogspot.com/
    http://www.sammelodesigns.com/

    Ah!Boas férias!!rsrs

    ResponderExcluir
  19. Duh, grata pelo carinho de sempre...
    espero que esteja aproveitando bem suas férias...
    Quero lhe desejar um lindo Ano Novo pra você com muita Paz, Luz, Saúde e Harmonia.
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  20. Oi Duh, obrigada por sua visita no blog.

    Aproveito para desejar a vc. e família UM FELIZ ANO NOVO, que seja um 2012 com saúde, paz, amor, união e dindim no bolso e no banco.
    Um ano de realizações pessoais e profissionais.


    Beijos



    Audeni

    ResponderExcluir
  21. Oi Dulce adorei seu cantinho, cheio de costurinhas fofofas... Boa viajem, bjs

    ResponderExcluir
  22. Passei para desejar um ano novo cheio de felicidades!
    Obrigada por nos visitar e pelos comentários!
    Beijos
    Edilene - Gaaya

    ResponderExcluir
  23. Olá Duh
    Vim agradecer e retribuir a visitinha ao meu blog e por se tornar minha seguidora.
    Adorei o seu cantinho e os seus trabalhos! Também já sou seguidora!
    Desejo-lhe uma boa viagem e aproveite bem essas mini férias, e que o Novo Ano lhe traga muita saúde, muita alegria, amor, sucessos e realizações.
    Bjos da Dulcineia e bem vinda ao meu cantinho´
    Continuação de BOAS FESTAS

    ResponderExcluir
  24. Passa no meu blog.. que tem selinho pra vc...
    http://crisbenvenuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi linda! Obrigada pela visita e pela parceria!
    Ja inclui seu link na lista dos parceiros! Só não encontrei o selinho c o nome do blog. Caso vc tenha ou crie algum, é so me enviar por email (voudeblog@hotmail.com), c as seguintes dimensoes: 150 x 112 pixels. Não esqueça de informar o link do seu blog na msg.
    Bjinhos.
    Lu

    ResponderExcluir
  26. Oi Duh,
    Eu adoro esta música... realidade total.
    E pelas fotos as Férias valeram a pena.
    Obrigada por participar da promoção do meu Blog.
    Um beijo

    Débora Mendes

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog