Lindos jogos de banheiros com flores de crochê.





Lindos jogos de banheiro com flores de crochê. Eu amei!
Quem faz é a Bete minha querida amiga e vizinha.
Um beijinho especial para a Bete e para todas(os)
que visitam o meu blog.

Este selinho ganhei da Dhoka Omixam 
do blog Dikas e Trukes
E as regras são:
 Escolher 10 blogs amigos,
dizer de onde vem o selo 
e responder o que significa artesanato para você.
"Artesanato para mim é...terapia."
Dedico a todos os blogs inspiradores.

Bom fim de semaninha!
❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ ❀ 

7 comentários:

  1. Bete trabalha muito bom.São lindos e no capricho!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. amiga seus tapetes ficaram lindos!!!!
    adorei... seu blog ta lindo viu!
    obrigada pela visita e recadinho ta bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns à sua vizinha faz trabalhos muito bonitos.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dulce!!
    Realmente, são lindos os tapetes de banheiro!
    Muito caprichosa sua amiga!
    Um bom final de semana prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. oi flor passeando pela net encontrei seu cantinho e lindo e fofo ...parabens pelas artes querida ,e tenha uma semana linda e abençoada!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas peças. Parabéns. Se quiser me fazer uma visita será bem- vinda(http://carmen-fonseca.blogspot.com.br/) Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Passei para agradecer a tua visita, deixar um beijinho e desejar um maravilhoso fim de semana.
    Linda

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog