De ponto em ponto eu vou bordando...amor perfeito!

 Olá meus amores...Como vocês estão?


 Continuando com os bordados da vovó...
Confesso que estou adorando mexer com linhas e agulhas, hehehehh
Iniciei esta toalha também com um motivo bem simples,
amor perfeito.
Um risco que eu já usei para pintura em tecido,
mostrei aqui
As folhas e hastes bordei com o ponto atrás e o botão com o ponto cheio.
Assim que terminar o bordado posto a foto para vocês verem como ficou.

E de ponto em ponto eu vou bordando...um amor perfeito!!!
Tenham todos um sábado iluminado!!
Dulce Franzen

4 comentários:

  1. Boa tarde, Dulce!!
    Como vc está?
    Minha mãe bordava assim, e eu achava lindo!
    Tudo o que é feito com amor sai perfeito!
    Uma semana de muita paz prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Dulce, amei ... me fez lembrar meus tempos antigos, quando via minha vó bordar ... mas confeso que não tenho o menor jeito pra coisa, só mais os meus pinceis mesmo rsrsrsrsrss mas acho lindo o trabalho d equem faz, admiro muito e o seu é belissímo. Parabens. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor passeando em seu cantinho resolvi deixar um recadinho...
    "Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir".
    Charles Chaplin

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog