Tag sobre 11 perguntas


Fui indicada pela amiga Cecinha do blog Florzinha de Lis 
para fazer esta brincadeira de responder umas perguntinhas,
e assim nos conhecermos um pouquinho mais.
As regras são:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma.
Responder as questões de quem te passou a tag.
Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas e colocar o link delas
 no post e avisá-las que foram indicadas.
Não indicar quem te indicou.

11 coisas sobre mim...
[Não estão na ordem de prioridades]
1. Sou uma pessoa difícil de entender----mas fácil de se conviver.
2. Gosto de fazer o bem para as pessoas, sem cobrar nada por isso.
3. Sou extremamente perfeccionista (minha filha é quem diz isso)
4. Eu aprendi desde criança a respeitar todos e exijo ser respeitada.
5. Amo ler. Leio muito e de tudo------(até bula de remédio...rsrsss)
6. Você nunca me verá chorar na sua frente, (a não ser por morte)
7. Tenho medo de altura(acrofobia) e sou um pouco claustrofóbica.
8. Gosto de escrever, rabiscar pensamentos e poesias.(sentimentos)
9. Tenho uma paixão explícita por desenhos e pinturas.(artesanatos) 
10. Minha frase preferida é----------------'viver um dia de cada vez!'
11. Não passo um dia sem visitar pelo menos um blog--------Adoro.

Perguntas da Cecinha para mim...
1. O que te motivou a fazer um blog?
R. Divulgar meus trabalhos, poesias e ideias.

2. Pra você, qual a importância de ter um blog?
R. Uma ferramenta essencial para divulgação de ideias.
3. O que você sente quando recebe um comentário no blog?
R. Fico contente e penso...Puxa, alguém leu e gostou.

4.Você já fez amizades virtuais?
R. Sim, tem até uma amiga virtual que virou amiga real.

5. Já conheceu pessoalmente alguma seguidora?
R. Sim, e pretendo conhecer outras.

6. Você acha importante esse contato?
R. Não necessariamente.
7.  Você trabalha em casa ou ateliê?
R. Tenho uma saliê como diz uma amiga blogueira.

8. O que você gostaria de possuir e ainda não o fez?
R. Reformar meu ateliê

9. Você gosta de fazer esse tipo de brincadeira?
R. Sim, me divirto muito.

10.  O que te inspira nos teus trabalhos?
R. No desenho e pintura, a natureza me inspira. 

11. O que acha da blogueira que te indicou essa brincadeira?
R. A Cecinha? Só posso dizer que é uma linda e muito simpática.

As 11 indicadas que eu quero conhecer melhor...

As minhas perguntas para as indicadas...
1. Qual seu maior sonho? (não vale a paz mundial, rs)
2. Qual artesanato você mais gosta de fazer ou ver?
3. Qual seu filme preferido?
4. Tem algum animal de estimação em casa?
5. Alguma vez pensou em deletar seu blog?
6. Para você amar é...?
7. Gosta de cozinhar, qual sua comida preferida?
8. O que você procura, que ainda não encontrou?
9. Você vive de artes/artesanatos?
10. Qual a viagem dos seus sonhos?
11. Descreva quem te indicou com uma palavra.

*Se você  foi indicada por mim e não gosta dessa brincadeira, 
não se sinta pressionada, só responda se quiser, OK?!!

Duh Franzen


6 comentários:

  1. Muito obrigada pela lembrança.,Se der, respondo e então te aviso!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dulce!!
    Vou levar e postar nos Mimos das Arteiras.Amanhã sem falta.
    Obrigada por me escolher!
    Um lindo restinho de quarta-feira prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Querida, tenha uma noite bem serena...que a lua ilumine seus sonhos
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  4. oi querida dulce, muito obrigada ´por me indicar nesta brincadeira,adorei saber um pouco mais sobre vc,amanha se DEUS quizer venho pra fazer o post com a TAG ok?!
    bjus mil, linda;

    ResponderExcluir
  5. Dulce, obrigada por lembrar de mim.
    Vou responder sim.
    Até o final de semana, responderei.
    Obrigada amiga!

    Beijos pra você.


    Silmara

    ResponderExcluir
  6. Oi Duh, obrigada pelo carinho. Você em uma palavra: Sensível. Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog