Porta celular de patchwork e fisioterapias

Olá meus amores&amoras, todos bem?


Passando rapidamente só para postar este porta celular que fiz. 
Confesso que estou a passos lentos, porque apareceu uma novidade, um cisto ganglionar no meu pulso direito, e como se não bastasse fazer as fisios do ombro (+ 20), agora vou fazer 20 sessões de fisioterapia no pulso.
E como  o pulso está imobilizado por causa da dor, estou teclando o mínimo possível. Mas como dito o tempo e o imprevisto sobrevém a todos, e tem coisas que não podemos impedir que aconteçam.


Deixo aqui para vocês uma bela imagem da minha bebezinha chegando do Pet Shop toda linda e cheirosa,e com lacinhos, tem coisa mais fofa? 


Uma excelente tarde de sol!
Duh Franzen

2 comentários:

  1. Lindo trabalho e ela está linda de banho tomado e fitas.

    E tum vê se te cuida e fica bem!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Adorei o porta celular, ficou muito lindo e romântico!!! Parabéns!!!
    Amiga o imprevisto sobrevém a todos é verdade!! mas espero que esse seu problema melhore e que fique boa rapidamente!! eu também tenho andado com problemas de saúde e vou ter que fazer exames, só peço a Deus que não seja nada de grave, mas como diz, há coisas que não podemos impedir que aconteçam!!!
    Um beijinho querida amiga e cuide-se bem
    Uma linda semana para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog