Paisagem serrana pintura em tela


Olá meus amores&amoras

Mostro para vocês[em primeiríssima mão...hehe] a telinha que estou pintando para uma amiga, ela ama a Serra Catarinense e me mandou uma paisagem(de revista) com araucária que retrata bem o Sul do Brasil. Na verdade, só estou pintando porque é uma tela pequena, como muitos sabem, ainda estou tratando meu problema no ombro, não estou 100% liberada, corro o risco de ter que fazer uma cirurgia, segundo a perícia médica que fiz na sexta (02/03) fico até junho sem trabalhar, fazendo fisioterapias (fiz incontáveis) e exercícios direcionados.
Ainda bem que não faço mais bloqueios anestésicos, 
eles ajudaram muito a diminuir a dor, 
mas o procedimento é muito doloroso...Aff #

Quando terminada a tela, posto para vocês verem como ficou.
Duh Franzen
_______________

Para refletir...

"A alegria está na luta,
na tentativa, 
no sofrimento,
não necessariamente na vitória."
[Mahatma Ghandi]



Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog