Painel óleo s/tela 'Olhar de mamãe panda

Olá meus amores&amoras

Olhando meus arquivos de imagens no Picasa, me deparei com esta foto, que eu nem lembrava mais que existia, é da última exposição de pintura em tela que participei, no espaço Banrisul, o painel chama-se "Olhar de mamãe Panda", uma encomenda que fiz com muito carinho, e que foi para uma pessoinha super especial. Não imaginam a saudade que me deu de pintar, fazem exatamente 2 anos que não pinto telas grandes, como ja expliquei aqui no blog, a causa é um problema no ombro, que tratei durante 1 ano e meio com bloqueios anestésicos na Ortoclini em Floripa. Juntamente com fisioterapias e exercícios. Agora estou 80% melhor, mas o médico ainda não liberou para trabalhos com movimentos repetidos. Dia 2 de março tenho uma perícia decisiva, estou confiante na melhora.

Afinal nada é para sempre. Nessa vida podemos esperar de tudo...De um dia para o outro pode aparecer situações que mudam drasticamente o rumo da nossa vida...E precisamos nos adaptar a isso da melhor maneira possível!!
Um lindo fim de semaninha!!
Duh Franzen


Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog