Como fazer viés de tecido, e uma reflexão para o sábado

Ola meus amores!
Eu aprendi a fazer viés para usar nos trabalhos com tecidinhos.
Até pensei que fosse mais difícil de fazer, 
mas com a placa de corte e o cortador de tecidos,
ficou fácil até para mim que não tenho muita prática.

 Cortar o tecido na diagonal
 Cortar tiras na largura desejada, aqui eu medi 4,5 cm
 As tiras cortadas com o cortador ou uma boa tesoura
 Alfinete direito com direito e costure na medida de 1 pé de máquina 
Fica assim a emenda das tiras.
Sorry
As imagens estão muito ruins, fotografei com a minha antiga digital, mas meus problemas se acabaram-SE(((risos))) porque comprei (made in Paraguay) a filmadora digital que eu queria, linda de viver, com uma ótima resolução, yeah minhas fotos vão ficar melhores sem dúvida.
***
E agora uma reflexão para este sábado.
Serve para mim, e quem sabe serve para você
que está lendo esta mensagem!

Graças, vida...
...Pelos meus defeitos e fraquezas-que me tornam humano.


Um sábado super iluminado!
Duh Franzen



Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog