Porta copos 'folhas de outono' num sábado primaveril!


Ola pessoas queridas tudo bem?
Esta flor é para vocês!!!

Eu estou só dois dias sem entrar na net,
 e que para mim parecem que são dois anos...
Primeiro o provedor da banda larga com problemas técnicos,
e para atrapalhar ainda mais,
 hoje meu computador amanheceu dando piiiiiiiiii 
apitando...KKKK
Aí apelei para o 'note' da filha que tem internet da vivo, 
beeeeeem melhor que a minha.

A semaninha foi bastante intensa, 
mas com uma notícia boa para mim.
Por enquanto não preciso fazer cirurgia do ombro, 
mas apenas voltar para a fisioterapia,  
apesar da fisio me deixar estressada,  
prefiro ela do que passar pelo processo do pós operatório, 
que segundo me disseram é muito doloroso.



E neste lindo sábado 'primaveril' 
que tal fazer esse porta copos e trazer as
'folhas de outono' para sua mesa...
O passo a passo super bem explicadinho aqui
Visite este site maravilhoso e aprenda a fazer lindas artes!
 Créditospurlbee.com

 Um sábado de paz e luz!!
Duh Franzen

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog