Bobinas para guardar as sobras de fios de linha

Uma Dica Legal



Imprima bobinas em papel cartão, 
recorte e enrole as sobras de linhas.
Eu amei essa ideia
E já imprimi para organizar os restinhos de fios
que sobram das meadas.



Minhas linhas antes eram uma 'moçoroca' só, 
agora estão enroladinhas nas bobinas.
Tudo isso graças a Mollie Johanson
que disponibilizou o PDF em seu site.


Bobinas maiores 
Para guardar fitas ou viés  PDF AQUI
Bobinas menores 
Para guardar linhas de bordar PDF AQUI


OBS:Se não conseguir baixar o PDF 
clique no meu álbum do Picasa
_________________
A querida Graça do blog 'Artes e Mimos'
tem uma dica muito mais prática 
que é fazer bobinas de caixas recicladas.
Confira aqui como é fácil organizar
as sobras de linhas.
____________


Um ótimo fim de tarde para vocês!
Duh Franzen

7 comentários:

  1. Olá, Dulce!!
    Essas bobinas são super práticas!
    Todas as minhas linhas para Ponto Cruz, estão enroladas assim.Ganhei, há muitos anos quando fiz uma coleção.Elas tem até o número das linhas.
    Valeu pela dica das bobinas grandes.
    Um bom final de semana prá vc!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  2. Duh, essa ideia é minha (recorto de embalagens como caixa de camisa ou até de filtro de café) hehehhe... estou brincando mas é verdade tenho uma postagem assim que fiz no blog a muito tempo e olha que não vi em lugar algum... é a primeira vez que vejo!
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Duh, voltei fui ver a postagem esta no dia 28 de março de 2011, se quiser colocar (ou ver)aqui na sua postagem, fique a vontade...
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Oi Graça
    Coincidência neh...rsrsss
    Que bom que me avisou...Vou direcionar um link para sua postagem.Bjo amiga

    ResponderExcluir
  5. Grata amiga por linkar... você é 1000!
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Duh
    Já conhecia estas bobinas. É assim que tenho algumas sobras de linhas. Só que as minhas são de plástico e...foram compradas. Boa partilha.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21/11/11

    Oi querida!!
    Bom dia, amei a dica...Tenha uma ótima semana e obrigada pelos comentários sempre tão gentis lá no blog. Beijos!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog