Para quem gosta de pimenta...

Ola amigos...
Como estão nesse pós feriado...Com gostinho de fim de semana?
Confesso que estou com o rosto ardendo igual pimenta
vermelho que nem pimentão...[to rindo de mim mesma]
Fiz hoje mais uma sessão de laser, de média intensidade, e mesmo tendo tomado um analgésico antes de sair de casa, vim embora com a cabeça doendo como se tivesse ficado exposta ao sol e com uma baita insolação. E agora, era para eu estar fazendo fisioterapia, mas cadê a vontade? Meu ombro pode esperar...Quem sabe amanhã estou melhor...

E falando em pimenta...
Que tal bordar essas pimentas em ponto cruz?




Tags pimentas para vidro de conservas
Créditos: www.coatscucirini.com 





Ou fazer esse lindo Chaveirinho pimentas
Créditos: flickrhivemind.net


Uma boa noite para você que me visita!
Duh Franzen

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog