Travessuras dos meus animais parte1

Vocês lembram das  gatinhas de tecido que fiz?
Pois é...estou furiosa com a Shakira, minha cute dog 
acredito que tenha ficado com ciúmes das gatinhas, 
e sem que eu percebesse
levou-as para perto do portão e despedaçou as duas, 
sobrou só a cabeça de uma delas. 
A perigosa ficou o dia todo se escondendo de mim
com medo. Claro...que não fiz nada...rsrss
Mas ainda estou 'de mal' com ela.

Olha a 'cara' da Shakira...não é uma fofa?
Nem dá para ficar zangada muito tempo com ela.
Mas o pior mesmo  é quando ela tenta 'abocanhar' o Lalo
um gato de verdade...

Ele finge de morto e quando ela solta,
ele sai em disparada... e eu morro de rir...
amooo esses meus bichinhos!
Duh Franzen
___________

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação,
seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)

E hoje é o dia mundial dos animais!!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog