Carteira em patchwork com fuxico






Ola meus amores, todos bem?
Hoje estou aqui toda orgulhosa, mostrando para vocês
a carteira em patchwork com enfeite de fuxico.
Uma porta notas bem simplesinha que eu fiz.
Ja falei para vocês que estou na aula de patchwork?
Pois é, a carteira eu comecei na aula e terminei em casa,
o que eu achei mais difícil foi cortar e costurar o viés,
não conseguia acertar de jeito nenhum...
Mas sou persistente e com uma ajudinha 
da minha colega de curso, enfim meio torto, mas saiu.
Então...Gostaram?
_________
Uma dica importante que aprendi:



Antes de usar os tecidos, deixe-os de molho
com água e sabão neutro, 
enxague, deixe secar e passe a ferro.
Assim não corre o risco do tecido encolher
 depois da peça pronta.
Lembrando que existem tecidos que já são pré lavados
não sendo necessário deixar de molho.
______
Duh Franzen

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog