Alerta: Use filtro solar!


Olá pessoas queridas!!

Hoje quero dar um recadinho muito importante!!
Apesar de mostrar muitas coisas bonitas neste blog
este não é um espaço para se falar de estética,
ou procedimentos estéticos, que por sinal estão muito na moda.
Mas vou falar sobre mim...
O que não se faz para ficar mais bonita, neh??
Fiz ontem uma sessão de Laser Fracionado CO2.
Mesmo tendo passado uma pomada anestésica antes, 
foi bastante dolorido... complicado...aff!
Hoje estou com o rosto um pouco inchado e repuxando...
Mas afinal quem mandou não se cuidar, não é mesmo?
Sou descendente de alemães e tenho a pele muito clara, 
então, quando me exponho ao sol a pele fica avermelhada
e dolorida, e logo depois volta à brancura total...kkkkk
E agora para recuperar o tempo, em que não me cuidei... 
tenho de sofrer um pouco...

Então deixo aqui o meu alerta!


O verão esta chegando...
Use filtro solar... Sempre!
Principalmente se você tem a pele clara:
Cuide-se, não importa a sua idade,
o tempo passa e manchas podem aparecer.
Ou até mesmo, pode aparecer um câncer de pele.
Então, vamos cuidar!



Falo sempre para minha filha: 
"Cuide de sua pele e use sempre filtro solar" 
mesmo que aparentemente não tenha sol, pois os raios UV ainda 
atingem a atmosfera e podem causar danos na sua pele.
Assim, quando  chegar na minha idade,
não precisa passar por todo esse processo complicado do tratamento,
que além de ser doloroso, é bastante caro.
Cuidem-se bem e sejam felizes!

Duh Franzen






___________
Alerta 2
Não sei porque, mas alguns blogs ainda estão
com alertas de Malware.
Tento postar um comentário e não consigo 
pois aparece a mensagem de vírus.
Alguém sabe como posso avisá-las?





Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog