Presentes recebidos e gatinho destruido

Boa Noite pessoas queridas!
Sentiram minha falta?
Pois é estava gripada.Esta mudança de tempo me 'detonou', 
um mal estar terrível, mas já estou um pouco melhor.
E melhorei ainda mais quando o carteiro chamou, com uma encomenda,
o livro que ganhei no sorteio da querida Adelaide Araçai,
do lindo blog; Eu sei...vou contar!
Um livro do Paulo Coelho, que eu ainda não havia lido,
e veio junto um marcador de páginas e uma cartinha super fofa.


Imagina só...Eu Adorei!!!!!
Obrigada Adelaide!


E agora um relato breve da última 'arte' da Shakira.
Já falei para vocês que ela odeia gatos? Pois é...
A gatinha de tecido que eu fiz, e nem havia terminado,
num descuido meu, ela conseguiu pegar e destroçou.
Com esse é o terceiro gatinho ( veja aqui )que eu faço e ela destrói.
E depois vem com aquela 'carinha de quem aprontou...
E eu ainda acho graça...kkkkk

Fiquem com Deus!
Duh franzen


Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog