Bom dia neste dia tão especial!


Bom Dia!!!
Neste dia super especial, em que lembramos a morte de Jesus
aquele que deu sua vida por mim, por você, por todos nós
para que  tivéssemos vida.
Quero deixar aqui uma mensagem de amor e carinho para todos

Não importa o que está acontecendo neste momento em sua vida.
Abra a janela do seu coração, deixe a escuridão sair, e permita que
a luz do amor de Deus por meio de Cristo Jesus nosso senhor entre
trazendo o brilho da esperança de uma vida renovada.

E lembre-se:
Você não está sozinho!
 Jesus te ama...e eu também!
Dulce Franzen

Oba!!
Alguém se lembrou de mim! 


Ganhei esse selinho da querida amiga do lindo blog
Obrigada por lembrar de mim amiga, adorei!
Bj Bj Bj

14 comentários:

  1. Nossa que lindo! Adoro janelas!!!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  2. Que imagem e mensagem LIINDA!!!
    Me senti contagiada!!Obrigada!!
    brijinhos e um o´tima páscoa para vc e toda sua família!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, amiga !!!

    Belo post... me emocionou.

    Feliz Páscoa prá vc e sua família

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana
    Que bom ver vc aki
    obgo por me add. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Bjo pra vc Juliana!!

    Obgo Marcia!

    ResponderExcluir
  6. Que linda mensagem adorei,Feliz Páscoa beijos

    ResponderExcluir
  7. Hola amiga querida!!
    luego de un descanso volvi de a poco para visitar a todas mis amigas que me siguen siempre,y aqui estoy tambien para desearte unas Felices Pascuas! que el amor y el espiritu de Cristo guíen tu vida por siempre!!
    un abrazo grande
    todo mi cariño
    y volveré pronto para ver tus novedades
    besos
    Lore

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga
    Gostei muito da sua visita. O seu blogue tem trabalhos muito bonitos.
    Desejo que tenha uma Santa e feliz Páscoa.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Dulce!!
    Linda mensagem!!
    Que o dia de hoje seja iluminado!
    O teu domingo seja de muita paz, junto aos seus!
    Feliz Páscoa!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Oi amadinha,maravilha tua
    visitinha no blog! Se o sr.blogger
    permitir vou manter o blog mais
    tempo ihihiii!!
    Tenha dias lindos e abençoados! bj

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  11. Passei por aqui para lhe desejar um linda e feliz Páscoa!!!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Que amável Duh,amei.bjus pra ti.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA.
    DESEJO A VOCÊ UMA FELIZ SEMANA.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  14. Oi Duh, MUITO OBRIGADA PELO APOIO E SOLIDARIEDADE, graças a todas vcs. minhas amigas e família que estou de pé, posso até falar que estou bem, se comparado a como estava dias atrás.
    A saudade continua, mas agradeço a Deus o privilégio de ter nascido daquela mulher linda e guerreira.

    Te desejo uma semana abençoada, cheia de coisas boas


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog