O que te faz sorrir hoje?

Olá meus amores
Hoje eu li uma frase que dá o que pensar...
Diz assim:
'A melhor maneira de se ser feliz
é contribuir para a felicidade dos outros.' 
(Confúcio)
Eu concordo plenamente, porque ninguém pode ser feliz
pensando apenas em si e nos seus próprios interesses.
Fazer o bem, estender a mão, ajudar a quem precisa,
dar do seu tempo e dos seus recursos,
proporciona uma sensação de bem estar e felicidade.

 E o que me faz sorrir hoje é...
Saber que a Shakira(nossa cadela da raça Akita Inu)
ficou o dia e a noite inteira em frente ao portão,
sem dormir, me esperando, enquanto eu estava
cuidando da minha irmã na Clínica.
O detalhe é que ela ama ficar dentro de casa
e costuma dormir no meu quarto.
Não é um amor?!!

 Shakira na praia com 2 anos

Foto atual: aqui na maior preguicinha, com 5 anos.

Uma quinta feira florida de primavera!
Dulce Franzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog