Deu bug no Blogger novamente

Boa noite meus amores!

Ao acessar o meu blog hoje, surgiu uma mensagem de vírus
o mesmo que apareceu em 2011.

'Deu um 'bug' no meu blog...
Aparece um aviso de alerta como se ele tivesse sido contaminado
 por Malware de um outro blog... aconteceu de repente.
Cada vez que clico nele aparece o aviso!
 Detalhe sempre muda o nome do blog.'
Rapidamente retirei a lista de blogs que eu sigo, 
e mudei a senha do blog.
E resolveu, porque a mensagem não aparece mais.


Se o mesmo está acontecendo com o seu blog
Remova temporariamente o Gadgets "Blogs que eu sigo"
Faça assim:
"Vá em Layout- Lista de Blogs e clique em excluir"

Fiz isso e meu blog está normalizado!

Uma segunda de paz e luz para vocês!!
Dulce Franzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog