computador deu pane

Ola meus amores! Quem ai descansou nesse carnaval? com um feriadao desses, deu para para descansar bastante hem! Eu estou aqui 'arrancando'os cabelos, porque meu computadordeu pane,simplesmente parou de funcionar,imaginem o stress quando o tecnico falou que provavelmente e a placa mae. E todos os meus arquivos, fotos e musica ele vai salvar num pendrive. E eu que estou tentando me adaptar com o tablet, mas acho tao dificil digitar e postar imagens entao, nem estou conseguindo...rsrsrs Alguem sabe como salvar imagens de um site para postar no blog? Confesso que ja tentei, umas 'trocentas' vezes e nao a certo, quero salvar no tablet as imagens que postei no face. Um otimo fim de tarde! Dulce franzen

2 comentários:

  1. Anônimo14/2/13

    B. tarde Sra. Dulce Helena
    Ontem meu PC também deu pane:
    Pode ser:
    - da Fonte
    - da Memória (aqui foi memória e troquei)
    - do Processador
    - A placa mãe mais difícil defeito.
    Nada se perde os dados do HD.
    Só ligar o HD com cabo apropriado em um PC ou via USB para um Tablete ou Notebook e copiar os arquivos.

    Benoco

    ResponderExcluir
  2. muito obrigadoo pelas informacoes sr anonimo...valeu...abs

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog