Que tal fazer uma bolsa para Tablet em patchwork e sorteio legal

Olá meus amores...
Tanto tempo que não posto costurinhas, é que realmente minha máquina de costura estava 'de férias', e no  sábado eu coloquei ela para trabalhar...hehehe... O resultado, esta linda bolsinha para meu tablet que andava jogado de um lado pra outro, até pensei em fazer um case, mas preferi a bolsinha por ser mais prática porque posso guardar o carregador e os cabos juntos. 

 Fiz um bolsinho externo para guardar pendrives e cartões de memória
 Espaço para o tablet e os cabos
Deixei ela bem feminina com fuxico e aplicação de floral.
Bom sou suspeita para falar...rsrs... Mas...Adorei minha bolsinha!!!

Que tal tentar...Se eu consegui...Você também consegue!

Uma semaninha com muitas flores e amores!
Dulce Franzen

Quer ganhar um lindo porta chaves confeccionado com as cores da sua preferência?
Então participe do sorteio do blog da Cecinha
clique aqui

3 comentários:

  1. Ficou perfeita e muito linda a sua bolsa,parabéns!
    Eu tenho um tecidinho igual a esse que você fez a flor do bolso,mas vou reservá-lo pra quando eu ganhar mais intimidade com a máquina!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/1/13

    Vеry gooԁ information. Lucky me I rеcentlу found
    your websіte by accidеnt (stumbleuрon).
    I have bookmarked іt for lateг!
    My website - v2 cigs review

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dulce!!
    Ficou muito linda e prática a bolsa!!
    Parabéns!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog