Ganhe dinheiro com o blog

Bom dia meus amores!!
Eu estou feliz como um passarinho, alegrando o dia com seu canto.

Mega feliz também com o meu blog, que apesar de eu o ter deixado um pouquinho abandonado, por motivos alheios a minha vontade, notei que tem pessoas queridas que gostam de mim, e que gostam do meu blog, não que ganhar dinheiro seja o objetivo mais importante ao se criar um blog, mas recebi meus primeiros rendimentos com os anúncios do Google Adsense  agora final de setembro chegou direitinho pelo Banco do Brasil. Para os blogues que estão começando eu recomendo os anúncios do Google, são dinâmicos e bastante fáceis de personalizar
Ganhar dinheiro com o blog é possível, e num próximo post, vou dar algumas dicas de como fazer seu blog render uma graninha extra.
Um lindo e feliz sábado!
Dulce Franzen

4 comentários:

  1. Lindos passarinhos e que bom uma graninha extra!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia é muito boa! nas próximas dicas se possível, coloque em torno de quanto R$ dá para ganhar.
    Antes eu achava que poluía o blog, mas estou começando a gostar rsrsrs.

    Bjos e bom fim de semana.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Dulce!!
    Vc é uma pessoa muito querida, embora eu não a conheça pessoalmente.Seu blog é D+!
    Uma graninha extra é sempre muito bem vinda!
    Vou esperar as suas dicas, quem sabe eu me animo e também passo a fazer.
    Uma semana iluminada prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. AMEI SABER DISSO!
    SE PUDER ME INFORMA VALORES E COMO FAÇO PRA USAR.
    BJOS...

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog