Floral Desenhos em Lapis aquarela sobre Papel Canson fl A3


Tulipas e vaso com flores
Lapis Aquarelavel sobre Papel Canson  fl A3

Flores
Giz pastel óleo sobre folha preta texturizada
Pode-se colocar moldura estilo 'sandwiche' fica um lindo trabalho decorativo.

Aqui neste post alguns desenhos do meu arquivo pessoal, enquanto isso domingão amanhece com uma chuvinha gostosa e eu sem nada pra fazer só na boa, acordar tarde, almoçar fora[]no Pé da Serra ]e depois...sei lá...voltar para casa, ler um bom livro...visitar alguma amiga...não...acho que vou mesmo é na locadora pegar alguns filmes para assistir...comer pipoca e esperar a segunda chegar...(risos) 
08-03-2011
E aproveitando o Dia Internacional da Mulher fica aqui um pensamento a todas as mulheres!


"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores." [Cora Coralina]


Meus Desenhos
 Giz e lapis pastel seco sobre tela Tam 30x40

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog